Referência para oferecer o menor preço, a estratégia de marketing executada pelas Óticas Vênus neste final de ano será a de cortar preços. Um Ninja foi contratado para atuar nas sinaleiras da cidade, junto com promotoras, onde faz performances de golpes. A ótica, por sua vez, coloca óculos com preços de até 50% de desconto. A nova campanha objetiva cortar preços e bater a concorrência. A campanha iniciou na entrada de Canoas, agradando motoristas pelo breve show. A ação acontece neste mês de outubro em Canoas, Esteio e em Sapucaia do Sul.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aniversário Vênus - 54 anos de história
Camila, Andrea, Denério, Marilene e Ellen Neumann No dia 19 de maio, as Óticas Vênus completaram 54 anos de fundação e foi o momento de co...
-
Compre qualquer relógio da Magnum em uma de nossas lojas e leve pra casa uma bola de futebol seleções da copa!
-
No dia 19/10/2019, a Óticas Vênus esteve participando da 4º festa das Crianças, evento organizado pelo Vida Bella Shopping. Foi realizado Te...
Nenhum comentário:
Postar um comentário