quinta-feira, 19 de abril de 2012

Óticas Vênus chega a Gravataí

Gerente Vênus, Carlos Gomes, presidente da AGV, Vilson Noer,
Denerio Neumann e prefeito Acimar Antonio da Silva

Com 45 anos de história, as Óticas Vênus expande suas atividades também para o município de Gravataí. A abertura oficial da loja aconteceu nesta terça-feira, dia 17 e contou com a presença de várias autoridades como o prefeito municipal da cidade, Acimar Antônio da Silva, presidente do Sindióptica/RS, André Roncatto, a presidente do CDL Canoas, Ellen Neumann Bitencourt, o presidente da Associação Gaúcha do Desenvolvimento do Varejo Vilson Noer entre outras autoridades.

Com laboratório próprio, totalmente informatizado e de alta tecnologia, as Óticas Vênus abriga dez lojas dispostas nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia e Cachoeirinha, chegando também em Gravataí apontada como um excelente pólo para sua ampliação.

Além das lojas, a empresa abriga também a divisão indústria, com a fabricação dos óculos de proteção industrial da marca “Vênus – Óculos de Segurança”, onde tem atingido significativa expressão no contexto nacional.

Como boas vindas aos gravataienses a ótica vai disponibilizar até 30% de desconto em sua linha de óculos, com portas abertas de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h as 17h na Avenida Dr. José Loureiro da Silva, 1457, bem no Centro da cidade.





Um comentário:

  1. Atenção tenho uma empresa de motoboy vamos 3 vezes por semana a Gravatai por isso nosso preço e bem abaixo do mercado se encaixar uma corrida com a outra o preço fica melhor ainda ligue e confire 5184289552 oi 96263419 ou pelo gmail joaocarvalho039@gmail.com

    ResponderExcluir

Aniversário Vênus - 54 anos de história

Camila, Andrea, Denério, Marilene e Ellen Neumann   No dia 19 de maio, as Óticas Vênus completaram 54 anos de fundação e foi o momento de co...