terça-feira, 22 de maio de 2012

Óticas Vênus comemora 45 anos

Em comemoração aos 45 anos da Óticas Vênus, a empresa recebe no grande expediente da Câmara de Vereadores de Canoas nesta terça-feira (22/05) por iniciativa do vereador César Augusto (PRB), homenagem do Legislativo Municipal. A ótica é uma das empresas mais tradicionais na cidade no ramo, com forte participação social na comunidade.
 
Fundada em 1967, no bairro Niterói, a Óticas Vênus sempre buscou oferecer atendimento de excelência, vendendo produtos de qualidade sempre com o preço justo. Com laboratório próprio, totalmente informatizado e de alta tecnologia, a empresa hoje congrega dez lojas dispostas nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia, Cachoeirinha e recentemente Gravataí. Além das lojas, a Vênus se destaca no segmento indústria, na fabricação dos óculos de proteção da marca “Vênus – Óculos de Segurança”, onde tem atingido significativa expressão no contexto nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário Vênus - 54 anos de história

Camila, Andrea, Denério, Marilene e Ellen Neumann   No dia 19 de maio, as Óticas Vênus completaram 54 anos de fundação e foi o momento de co...